Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Feliz #DiaDoDiscipulador

Graça e Paz,
Hoje é dia 12 de Dezembro, comemorado dentre a visão celular no modelo dos 12 (M12) o dia do discipulador, e queria deixar registrado aqui, meu tremendo agradecimento aos meus líderes e mentores, que pagaram o preço pela minha vida, para que eu estivesse hoje louvando ao Senhor, aqueles que não desistiram de mim, que sempre estiveram insistindo e persistindo para que hoje eu seja o que eu sou. Aqueles que forjaram em mim o caráter de Cristo. Que D+US honre cada um de vocês e derrame a Sua glória, Sua unção e Seu poder na vida de cada um. E neste dia não se esqueça de agradecer principalmente o nosso MAIOR mentor, aquele que morreu por nós na cruz do Calvário, para que nós possamos ter vida e vida em abundância, Jesus Cristo, o maior líder que já veio a terra. Parabéns a todos os mentores, líderes, líderes em desenvolvimento, e especialmente a Jesus Cristo!
Shaloom :D
Diácono MatheusValee

Nenhum comentário:

Postar um comentário