Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Escondendo-se de Deus?

Para iniciarmos nossa reflexão, vamos ler Jeremias 23:23-24
"Sou eu apenas um Deus de perto", pergunta o Senhor, "e não também um D+US de longe?Poderá alguém esconder-se sem que eu o veja? ", pergunta o Senhor. "Não sou eu aquele que enche os céus e a terra? ", pergunta o Senhor. 
Atualmente, vemos que muitas pessoas andam fazendo práticas erradas e querem se esconder de lideres e pastores, mas essas pessoas se esquecem que D+US vê todas as coisas, porque ele é ONIPRESENTE!

Muitos crentes estão usando uma máscara dentro da igreja, se dizem ser servos de D+US, mas por trás não largam as velhas práticas

Amados, como eu já disse anteriormente, D+US é ONIPRESENTE e por mais que se tente, não tem como se esconder d'Ele, saiba que tudo Ele vê, você tem que ser o que você é, em qualquer lugar, mas sempre tendo em si, o caráter de CRISTO e fazer aquilo que ele gosta e aceita.

Muita gente acha que D+US só vê atitudes, mas na verdade, Ele vê também o coração (♥), portanto não adianta você fazer coisas, sem de fato ter em você a convicção que você está fazendo isso para D+US.

Shaloom :D
Diácono MatheusValee

Nenhum comentário:

Postar um comentário